Soluções digitais para e-commerce
Em nossos serviços de otimização de sites (SEO - Search Engine Optimization), nós apresentamos sempre um relatório detalhado e estruturado para apresentar as análises iniciais do processo, o acompanhamento de posições e também para apresentar os resultados finais do processo de SEO.
Detalhando ações de otimização onpage e offpage (link building) a realizar, nossos relatórios apresentam sempre esforços para melhoria dos códigos que compõem as páginas do site, das imagens, posições e cores de botões e elementos, informações disponibilizadas, entre outros.
Um relatório de SEO pode ser pautado em diversas ferramentas de análises do setor, além de ferramentas de SEO próprias.
Ferramenta que apresenta diversas informações de otimização onpage e offpage para um site.
Ferramenta focada em análise de SEM (Search Engine Marketing) que exibe o volume de pesquisa de determinadas palavras-chave no mecanismo de busca Google.Br.
Popular e principal ferramenta de monitoramento de sites. Com o Analytics é possível ter acesso ao número de acessos entre outras opções.
Analisa melhorias de otimização onpage e possui ligação com serviços de melhoria fornecidos pelo Google.
Kit de ferramentas de análise fornecida pela Google que apresenta inúmeros aspectos que devem ser analisados em SEO.
Ferramenta que consulta os backlinks que linkam para um site, exibindo informações de qualidade e autoridade do site.
Ferramenta extremamente completa que reúne diversas outras ferramentas para análise de um site.
Relaciona as posições de um site em palavras-chave pré-definidas.
Analisa diversos aspectos de SEO e possui forte apelo na análise da concorrência.
Ferramenta que apresenta diversos aspectos de otimização onpage que precisam ser melhorados.