Relatório SEO

Em nossos serviços de otimização de sites (SEO - Search Engine Optimization), nós apresentamos sempre um relatório detalhado e estruturado para apresentar as análises iniciais do processo, o acompanhamento de posições e também para apresentar os resultados finais do processo de SEO.
Detalhando ações de otimização onpage e offpage (link building) a realizar, nossos relatórios apresentam sempre esforços para melhoria dos códigos que compõem as páginas do site, das imagens, posições e cores de botões e elementos, informações disponibilizadas, entre outros.

Ferramentas SEO

Um relatório de SEO pode ser pautado em diversas ferramentas de análises do setor, além de ferramentas de SEO próprias.

Conheça algumas ferramentas que utilizamos para o seu negócio:

Ahrefs

Ferramenta que apresenta diversas informações de otimização onpage e offpage para um site.

Google Keywords Tool

Ferramenta focada em análise de SEM (Search Engine Marketing) que exibe o volume de pesquisa de determinadas palavras-chave no mecanismo de busca Google.Br.

Google Analytics

Popular e principal ferramenta de monitoramento de sites. Com o Analytics é possível ter acesso ao número de acessos entre outras opções.

Google Page Speed Analysis

Analisa melhorias de otimização onpage e possui ligação com serviços de melhoria fornecidos pelo Google.

Google Webmaster Tools

Kit de ferramentas de análise fornecida pela Google que apresenta inúmeros aspectos que devem ser analisados em SEO.

Majestic SEO

Ferramenta que consulta os backlinks que linkam para um site, exibindo informações de qualidade e autoridade do site.

Moz

Ferramenta extremamente completa que reúne diversas outras ferramentas para análise de um site.

Rank Tracker

Relaciona as posições de um site em palavras-chave pré-definidas.

SEMRush

Analisa diversos aspectos de SEO e possui forte apelo na análise da concorrência.

Web Page Test

Ferramenta que apresenta diversos aspectos de otimização onpage que precisam ser melhorados.

Serviços mais solicitados

Encontre-nos nas Redes Sociais