Vipstar

Descrição

Sistema online de venda de ingressos para Shows e Eventos. Se você trabalha com eventos, shows e projetos inovadores, então esse é o sistema ideal pra você. Abaixo vamos descrever como funciona esse tipo de compra coletiva as características do sistema de compra coletiva Vipstar e um faq de perguntas e respostas para um melhor entendimento


Visualizar R Comprar


Crie seu sistema online de venda de ingressos para shows e eventos com Vipstar

Trabalhamos com o modelo de financiamento colaborativo (crowdfunding), uma forma colaborativa que as pessoas têm de viabilizar projetos e iniciativas pelo simples fato de se juntarem. Por isso a importância de acreditar no projeto desde o início: sem a adesão dos fãs, o show não poderá ser realizado. Por esse motivo é vital que todos participem e acreditem no projeto. Caso ele não seja realizado, iremos estornar; os fãs que compraram antecipadamente.

Veja as vantagens em criar um marketplace

Se você quer ganhar dinheiro na internet com comissões das vendas de produtos entre os usuários, então o script mercado livre é a melhor solução, Uma plataforma baseada no mercado livre e Ali Express onde os próprios usuários cadastram as suas ofertas e realizam as vendas no próprio site ou a combinar.

Vantagem para Vendendor: Incremento no Faturamento, ou seja, ter mais um canal de vendas na internet em um shopping online com um grande volume de acessos.

Vantagem para o Cliente: Realizar uma compra com bastante segurança, melhor preço se comparado com lojas físicas, facilidade e melhor forma de pagamento.

Como funciona?

Crowdfunding é um modelo de negócio que utiliza a colaboração entre pessoas para realizar algo que desejam. O crowdfunding pode ser usado para viabilizar shows ou um projeto inovador, por exemplo. A essência desse modelo é o espírito colaborativo das pessoas, lhes permitindo se organizar e realizar ações em busca de um objetivo comum.
O projeto é a criação de um site para promover shows, festas e eventos, utilizando o modelo de financiamento colaborativo (crowdfunding), que possibilita trazer bandas e artistas ou até mesmo um evento com a força e mobilização dos fãs. Após identificar o que o público quer escutar no caso de um show, será anunciado a possibilidade de trazer esta atração. O custo para produção do evento será informado no site. Este valor será rateado por um número definido de fãs. Com a cota inicial totalmente vendida, então confirmará o evento e abrirá a venda dos ingressos restantes.

Quando que o show acontece?

O show acontece após ter a cota inicial totalmente vendida. É nesta fase de financiamento colaborativo (crowdfunding) que conseguimos saber se o show vai acontecer ou não. Abrimos no site o valor do show e o numero de fãs que precisam participar do financiamento colaborativo, comprando ingresso. Ingresso Reembolsável – Quando indicarmos que para determinado show o financiamento colaborativo ocorrerá com o modelo de Ingresso Reembolsável, significa que os fãs que compraram esse ingresso, poderão ter até 100% do valor pago por ele reembolsado. Para que isto aconteça, o numero de ingressos tradicionais vendidos deverá ser suficiente para cobrir o valor do financiamento colaborativo.

Se não vender a cota inicial?

Se o valor total do financiamento colaborativo não for atingido, o show não ocorrerá, e os valores deverão ser totalmente devolvidos aos fãs, sem nenhuma taxa ou custo.
(exemplo: se o show custar R$ 40.000,00, e a casa tiver capacidade para 1.000 pessoas, abriremos o financiamento colaborativo precisando que 200 fãs comprem ingressos reembolsáveis por R$ 200,00. Atingido esse numero, o show vai acontecer. Nesta hora abrimos a venda de ingressos tradicionais. Todos os ingressos tradicionais que forem vendidos até atingir o valor de R$ 40.000,00 serão destinados a reembolsar os fãs que compraram os ingressos reembolsáveis).

Mobilização dos fãs?

A principal garantia é a mobilização dos fãs. Por meio de um método exclusivo, identificamos as principais demandas ou recebe os pedidos – tudo por meio da internet – e vai buscar os artistas. Depois, abre o processo de crowdfunding para os interessados. Aí é que a mágica acontece: esses interessados são parte fundamental do processo, pois ajudarão na divulgação para outras pessoas. Sem a participação do público, o modelo não funciona. É como uma corrente, em que um ajuda o outro a realizar o evento.
Durante a fase do financiamento colaborativo, os ingressos poderão ser adquiridos somente online via site . Confirmamos o show com o artista e começa a comercializar ingressos para o público em geral.

Reembolso 100%

Se o valor mínimo para realização do show não for atingido, pode-se estudar outras formas de viabilizar o evento. Caso não consiga alternativa, entrará em contato com quem participou da ação para avisar do cancelamento do evento e reembolsará 100% do valor gasto pelos fãs que abraçaram o projeto. Após o término da fase de financiamento colaborativo (crowdfunding), se o valor mínimo para a realização do show for atingido, o evento será realizado de qualquer maneira, afinal os fãs pediram, se organizaram e têm o direito de curtir seu artista preferido!

Retirada dos ingressos

Os ingressos podem ser retirados no local, antes do início do show. O fã deve comparecer com o comprovante de pagamento e um documento de identificação com foto para retirar seu ingresso. Caso tenha comprado com o cartão de crédito de um terceiro, é necessário entrar em contato conosco informando o nome do titular do cartão, o nome de quem irá retirar o ingresso e o número do RG para identificação na bilheteria

Serviços mais solicitados

Encontre-nos nas Redes Sociais